Topo

"Fim de um erro": resort de Cancún oferece pacotes para recém-divorciados

No resort de Cancún, turistas celebram seu divórcio com baladas e ambiente de paquera - Divulgação/Temptation Cancún Resort
No resort de Cancún, turistas celebram seu divórcio com baladas e ambiente de paquera Imagem: Divulgação/Temptation Cancún Resort

Marcel Vincenti

Colaboração para o UOL

30/06/2018 04h00

O término de um casamento é, muitas vezes, seguido por sentimentos como tristeza, desolação e raiva. Mas você já imaginou sair de um matrimônio e, logo em seguida, se jogar em uma maratona de festas, tratamentos de spa, banhos de sol de topless e passeios por praias paradisíacas?

Isso é possível em um lugar chamado Temptation Cancún Resort, localizado no balneário de Cancún (no Caribe mexicano) e que desenvolveu um pacote turístico batizado de "O Fim de um Erro". 

Leia também

Trata-se de um produto destinado a pessoas recém-divorciadas, que querem afogar as mágoas ou celebrar o fim de seu casamento caindo na gandaia, curtindo sessões de massagem e (por que não?) conhecendo novas paqueras. 

Na piscina chamada Sexy Pool, os recém-divorciados são servidos por mordomos - Divulgação/Temptation Cancún Resort - Divulgação/Temptation Cancún Resort
Na piscina chamada Sexy Pool, os recém-divorciados são servidos por mordomos
Imagem: Divulgação/Temptation Cancún Resort

Os turistas que aderem a este pacote têm direito, durante sua estadia no resort, a serem servidos por um mordomo durante seis horas em uma piscina batizada de Sexy Pool e em um dos bares do Temptation, o Bash Bar (ou, traduzindo para o português, o Bar da Festança).

Também ganham uma garrafa de champanhe Moët & Chandon, um tour de barco até Isla Mujeres (que fica perto de Cancún e é um dos destinos litorâneos mais lindos do Caribe mexicano), café da manhã na cama, 80 minutos de tratamento em um spa e entrada livre em uma das discotecas de Cancún (balneário famoso por suas baladas agitadíssimas). 

Resort da tentação

Além de todos os mimos oferecidos pelo pacote "O Fim de um Erro", o turista recém-divorciado encontra, no Temptation Cancún Resort, um ambiente propício para a paquera e pegação. 

Na praia que fica em frente ao resort, turistas podem fazer topless - Divulgação/Temptation Cancún Resort - Divulgação/Temptation Cancún Resort
Na praia que fica em frente ao resort, turistas podem fazer topless
Imagem: Divulgação/Temptation Cancún Resort

Neste estabelecimento hoteleiro de Cancún só entram pessoas maiores de 21 anos e, por isso mesmo, é chamado também de "playground para adultos". Boa parte deste público está lá para curtir um clima de azaração (não será difícil passar a noite com alguém se esta for a intenção). 

Sexo em áreas públicas do resort não é permitido, mas todo o seu ambiente busca, segundo o próprio Temptation, criar uma atmosfera de sensualidade entre os hóspedes. A piscina à beira-mar batizada de Sexy Pool, por exemplo, onde topless é permitido, traz, em seu fundo, a imagem gigantesca de uma mulher seminua.

A decoração dos quartos, por sua vez, segue a mesma linha: em algumas habitações, aparecem imagens da silhueta de corpos aparentemente nus. E topless também pode ser feito na praia privativa que fica na frente do resort, junto ao mar do Caribe.

Alguns dos quartos do resort mexicano têm decoração sensual - Divulgação/Temptation Cancún Resort - Divulgação/Temptation Cancún Resort
Alguns dos quartos do resort mexicano têm decoração sensual
Imagem: Divulgação/Temptation Cancún Resort

"Nosso público é bem mente aberta. São pessoas que estão buscando expor seu lado sensual e desinibido durante as férias", informa o Temptation. "Aqui, cada um se comporta como quiser e veste o que quiser".

Todas as noites, o resort sedia festas temáticas: em uma delas, o público pode usar apenas roupas íntimas. E, no Bash Bar, a paquera rola solta na pista de dança ao som de DJs. 

Vista do Temptation Cancún Resort desde a piscina batizada de Sexy Pool - Divulgação/Temptation Cancún Resort - Divulgação/Temptation Cancún Resort
Vista do Temptation Cancún Resort desde a piscina batizada de Sexy Pool
Imagem: Divulgação/Temptation Cancún Resort

O pacote "O Fim de um Erro" é vendido apenas para grupos de, no mínimo, quatro pessoas: ou seja, o recém-divorciado vai precisar reunir seus amigos para curtir, todos juntos, esta viagem baladeira. 

Disponível para estadia de, no mínimo, duas noites, pacote tem preços a partir de US$ 287 por pessoa, mais o preço da diária do resort. E o valor também inclui refeições e bebidas alcoólicas, de vinho a tequila.

Resorts para solteiros

No Caribe, há outros resorts com programações e ambientes desenhados para quem está solteiro e em busca de paquera.

Um deles é o Hedonism II (no balneário de Negril, na Jamaica), no qual só se hospedam adultos e onde pessoas que não têm compromissos amorosos podem se conhecer, flertar e, quem sabe, encontrar uma nova paixão. O resort tem áreas de nudismo e é também frequentado por casais liberais.

O Club Med Turkoise, situado em Turcos e Caicos, também só aceita adultos e é um lugar turistas solteiros no qual podem conhecer outras pessoas.