Topo

Viagem

Paulo Gustavo e marido curtem "férias frustradas" na Tailândia

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 13h55

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, estão curtindo uns dias de férias na Tailândia. Em seu Instagram, o humorista compartilhou vários momentos em que fez piada com os "perrengues" que passou por lá.

"A água aqui é muito linda, igualzinha à que você vê da barca Rio-Niterói", disse ele sobre um passeio de barco em Bangkok, capital do país. O casal contratou um guia local para conhecer os principais pontos turísticos da cidade e, claro, ele também foi alvo das brincadeiras de Paulo Gustavo."Ele já chegou me gongando. Não fala português, só inglês e espanhol. Chegou aqui me chamando de Paula. Nosso carro ainda não chegou, tô achando que deu merda", brincou.

Leia mais

"Olha o Thales superinteressado na história. Num calor de 70 graus não quero saber de história não, eu leio em casa no ar-condicionado. No 'air-condicionation' here?", questionou ele ao guia.

Perguntado se recomendava o país, Paulo foi enfático: "Claro que devem vir! Eu não tô falando da Tailândia inteira. Pra Bangkok não precisa". A viagem continua nessa quinta-feira na ilha Ko Phi Phi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem