Viagem

Destinos para praticar suingue, sexo a três e outras aventuras com seu par

Marcel Vincenti

Colaboração para o UOL

07/07/2017 04h00

Ao redor do mundo, há lugares perfeitos para agradar casais que, em suas viagens, gostam de viver aventuras amorosas com outras pessoas. Frequentados exclusivamente por adultos e com ambientes abertos para práticas como o suingue e sexo em locais públicos, geralmente ficam em destinos paradisíacos, onde não faltam praias, sol e um clima cálido ideal para tirar a roupa e passar férias bem apimentadas. Conheça cinco destes destinos:

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Resort Desire Riviera Maya, México

    Localizado a uma hora de Cancún, no paradisíaco litoral sul mexicano, o luxuoso resort oferece ambiente propício para que casais possam se conhecer e viver experiências sexuais juntos. Além de abrigar áreas de nudismo, o Desire tem um spa no qual casais podem passar por sessões de massagem lado a lado e, depois, interagir em uma jacuzzi privativa tomando espumante. Apenas adultos acompanhados têm permissão para se hospedar no resort e, à noite, grande parte deles costuma participar das festas realizadas na discoteca do lugar. Junto com uma animada pista de dança, este local oferece um "play room", onde o sexo é permitido. O Desire, entretanto, informa que não é aberto apenas para adeptos do suingue: "muitos de nossos hóspedes querem apenas curtir nossas áreas naturistas, pelo simples prazer de estar nu em um hotel cinco estrelas em frente ao lindo mar do Caribe", informa. O resort também tem pacotes de hospedagem voltados para trios.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Hedonism II, Jamaica

    O litoral da terra do reggae é marcado por enormes resorts, e um deles é o Hedonism II, cuja estrutura é dividida em duas partes. O "Prude Side" ("Lado Pudico") e o "Nude Side" ("Lado Pelado"). Na primeira área, o nudismo é opcional. Já na piscina e na praia privativa da segunda área, os hóspedes têm que, obrigatoriamente, tirar a roupa. Além de oferecer uma infraestrutura que agrada quem quer apenas curtir um ambiente naturista, o resort propicia um ambiente para turistas que querem fazer troca de casais. O local tem um "play room", onde sexo é permitido, e promove eventos festivos dedicados aos adeptos do suingue que chegam a durar uma semana. Nas baladas, bebidas alcoólicas são servidas à vontade. O hotel fica no balneário de Negril, uma das regiões litorâneas mais lindas da Jamaica.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Le Diamant Noir, França

    Este destino turístico é ideal para gente que gosta de viver aventuras sexuais e, ao mesmo tempo, se sente bem em ambientes rústicos. Na região da Dordonha, sudoeste da França, é uma área de acampamentos que aceita apenas pessoas acima de 21 anos e que estejam dispostas a passar seus momentos de folga em um ambiente libertino -- como o próprio empreendimento se define em seu site. O local está situado em uma extensa área verde, onde os hóspedes podem acampar. Durante sua estada, é bem provável que eles conheçam outras pessoas ávidas para curtir momentos eróticos dentro suas barracas. Para ajudar, o Diamant Noir promove festas em suas piscinas e jacuzzis onde os participantes podem conhecer outras pessoas cheia de vontade de desfrutar de momentos sexuais com estranhos. Dentro do camping, há até uma área batizada de "cuddling corner", um "cantinho do amasso". Além de casais, o camping admite mulheres e homens solteiros -- e cada um desses públicos anda com uma pulseira que identifica seu status para outras pessoas. Sexo a três, troca de casais, uma transa a dois: as possibilidades de interação entre os hóspedes são inúmeras.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Bliss Cruise, Caribe

    A companhia Topless Travel promoverá, entre 25 de novembro e 2 de dezembro, o "Cruzeiro da Felicidade", que promete atrair casais liberais do mundo inteiro. Realizada com o navio Celebrity Equinox (que tem capacidade para 3.000 pessoas) e aberta apenas para adultos acompanhados, a viagem irá começar em Miami e, durante oito dias, visitar destinos do Caribe como Porto Rico e a ilha de Saint Thomas. Os turistas poderão ficar nus em diversas áreas públicas da embarcação (como as piscinas e jacuzzis) e, todas as noites, serão organizadas festas que têm tudo para unir diferentes casais que estejam em busca de aventuras amorosas. Uma destas baladas se chama Fetish Night, na qual os participantes se vestirão com fantasias eróticas. Já na Pillows Party, os hóspedes estarão apenas com roupas íntimas. Não é incomum que quatro ou mais pessoas terminem a noite no mesmo quarto.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    La Mirage Swingers, Espanha

    Com 32 bangalôs, piscina aquecida, duas jacuzzis e acesso permitido apenas para casais acima de 21 anos, o resort fica no balneário de Maspalomas, nas Ilhas Canárias. O local atrai duplas dispostas a interagir sexualmente com outras pessoas e oferece ambientes ideais para isso: muitas das áreas públicas do resort permitem o nudismo e o clima de intercâmbio sexual é explícito no site do resort. O empreendimento fornece camisinhas para seus hóspedes e fotos não são permitidas em suas dependências. "Um mundo de prazer erótico onde você pode realizar suas fantasias" é um dos slogans do local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo