UOL Viagem

28/03/2008 - 15h32

Vídeo da Expedição Brasil Melhor 2007 é lançado na segunda em São Paulo

Da Redação

Poio Estavski

Carro da Expedição Brasil Melhor 2007 durante passagem pelo Pantanal

Carro da Expedição Brasil Melhor 2007 durante passagem pelo Pantanal

A Expedição Brasil Melhor ganha nesta segunda, dia 31, às 20h, o lançamento de um vídeo que conta como foi a edição 2007 do evento. A expedição é tocada por um grupo de empresários de grande porte e executivos de multinacionais apaixonados por off road, esporte que combina velocidade e contato com a natureza, que participa de um rali do bem, distribuindo alimentos, material didático e brinquedos nas comunidades brasileiras onde chegam em sua aventura.

Em 2007 o grupo percorreu os Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, levando 66 toneladas de alimentos, 17 mil kits escolares, além de promover palestras sobre saúde e higiene.

O vídeo, produzido pela Mixer, leva ao espectador imagens de paisagens pouco conhecidas, cenas impressionantes de off road e capta ainda toda a emoção da ação social.

O lançamento será em um coquetel no Auditório do MAM, no parque Ibirapuera, em São Paulo. Durante a confraternização, será apresentado o projeto para 2008 da Expedição Brasil Melhor, que já tem a saída marcada para o dia 25 de julho.

Compartilhe: