UOL Viagem

27/06/2008 - 19h52

TV paga estréia programa sobre destinos de lua-de-mel

Da Redação

Divulgação

Atacama é um dos lugares analisados pela dupla Henrique e Mônica

Atacama é um dos lugares analisados pela dupla Henrique e Mônica

Está para casar? Loucura, cabelo em pé e um monte de coisa pra decidir? Pelo menos pra escolher o destino de lua-de-mel o programa pode ser divertido. Estoure uma pipoquinha e se aconchegue no sofá com seu prometido para ter idéias e dar algumas risadas com o "Destino Lua-de-Mel", nova série da Discovery Travel & Living, que estréia na segunda-feira dia 30, às 23h.

A dupla que testa os destinos, Henrique e Mônica, não é um casal nem mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal. Os dois analisam hospedagens, pacotes e roteiros com a intenção de ver se eles realmente funcionam para pessoas que querem descansar a dois. As pitadas de humor vêm da propositada divergência de preferência e gostos entre elas, comum aos recém-casados. Há também a interação com casais reais.

"Destino Lua-de-Mel", uma produção brasileira, é composta por 14 episódios, que mostrarão cinco destinos no Brasil (Ponta dos Ganchos, Manaus, Rio de Janeiro, Trancoso e Cambará do Sul) e opções da América Latina, como Cartagena (Colômbia), Rivera Maia e Los Cabos (México). O primeiro episódio é em Mendoza, na Argentina.

DESTINO LUA-DE-MEL
Onde: Discovery Travel & Living
Quando: segundas
Horário: 23h
Reprises: sábados, às 20h

Compartilhe: