Topo

Viagem

Finlândia inaugura hotel de gelo inspirado em Game of Thrones

do UOL

06/01/2018 20h49

Enquanto a guardam a distante estreia da última temporada de Game of Thrones -- que vem só em 2019, os fãs podem controlar sua ansiedade curtindo um hotel de gelo inspirado na série. Ele fica na Finlândia e a diária da hospedagem começa em cerca de 540 reais.

Com esculturas de gelo e decoração inspirada nos personagens, o hotel foi construído em parceria com a HBO da Escandinávia. Ele foi feito completamente com gelo e, por isso, fica aberto apenas até o início de abril, quando as temperaturas começam a subir.

Veja mais

Os fãs podem apensar visitar o hotel ou se hospedar de fato. Os quartos têm temperaturas de -5ºC e por isso muitos cobertores estão inclusos.

O Lapland Hotels Snow Village é uma vila feita anualmente com cerca de 20 milhões de quilos de neve e 350 mil quilos de cristais de gelo. Toda a arquitetura muda a cada inverno e este ano a temática escolhida foi a série. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem