UOL Viagem

09/05/2007 - 21h22

Agência tem pacote para Los Roques, arquipélago do Caribe venezuelano

Da Redação

Divulgação

Parque Nacional Los Roques é formado por uma extensa barreira de recife de corais

Parque Nacional Los Roques é formado por uma extensa barreira de recife de corais

A agência Freeway Brasil divulga nesta quarta-feira (09/05) um pacote para Los Roques, arquipélago localizado no Caribe venezuelano. A oferta de sete dias e seis noites sai a partir de US$ 2.116 por pessoa, dividida em três vezes iguais. As saídas são de São Paulo (SP).

Pouco visitado, o Parque Nacional Los Roques é formado por uma extensa barreira de recife de corais, banhado por águas límpidas e azul turquesa. No total, são 50 ilhas e cerca de 200 bancos de areia e ilhotas secundárias, cuja maioria são despovoadas. A ilha maior, Gran Roque, onde os visitantes ficam hospedados, abriga 800 habitantes.

Estão incluídos no roteiro até dois passeios de barco por dia pelas diferentes ilhas, com direito a snorkeling. Os visitantes também terão auxílio de um guia.

Os vôos são pela companhia aérea Taca (saídas diárias), todas as refeições estão inclusas (menos as bebidas) e haverá uma noite de hospedagem em Caracas e cinco noites em Los Roques, além de traslados e seguro viagem

A oferta vale até o dia 30 de junho. Outras informações poderão ser obtidas site da Freeway ou pelo telefone 0/XX/11 5088-0999.

Compartilhe: