UOL Viagem
UOL BUSCA

23/11/2007 - 19h06

Latino-americanos e pernambucanos acompanham a eclética cantora

Da Redação

Luiza Possi tem uma predileção especial pelo botão "shuffle" (randômico). Ela adora ser surpreendida com a ordem que o aparelho escolhe para as músicas que vai ouvir durante a viagem.

Mas algumas, porém, a cantora -que está lançando o CD e DVD de "Luiza Possi ao Vivo a Vida É Mesmo Assim"- gosta de escolher em momentos específicos. No carro, na estrada, ela saca Jorge Drexler, cantor e compositor uruguaio. Depois, se lembra de Kevin Johansen, outro latino-americano (nascido no Alasca, mas criado na Argentina). Ambos, além de freqüentarem o iPod de Luiza, também têm trabalhos no DVD da moça.

Comadre Fulozinha, grupo pernambucano formado por Karina Buhr e Isaar de França que explora voz e percussão, e Lia de Itamaracá, cirandeira também de Pernambuco, estão na lista de preferências da filha de Zizi Possi. Ao som delas, a cantora gosta de andar na praia, pisando na areia e pensando na vida.

Se chover, e a praia melar, na hora de ficar em casa com os amigos Luiza Possi gosta de ouvir as belas vozes de Joss Stone e Norah Jones.

Nelly Furtado aparece na conversa quando o assunto é trilha sonora de uma viagem inesquecível. "Sempre que ouço o primeiro disco dela me lembro de uma viagem ótima que fiz com as minhas amigas para Ilhabela", conta. "Outro som que sempre me lembra essa viagem é 'Why Don't You & I', do Santana."

Vida de artista, com seus shows e gravações, não tem como excluir os aeroportos. E qual a trilha perfeita para enfrentar a fila, a espera e o caos que muitas vezes se forma por ali? "Don't Worry Be Happy", de Bob McFerrin, cita, sem pestanejar.

Mais
Ouça músicas de Luiza Possi na Rádio UOL
Luiza Possi fala da turnê e do novo CD/DVD no BP UOL

Siga UOL Viagem

Shopping UOL

ShoppingUOL -Compara e acha o menor preço!

- Câmeras Digitais

Divulgação

A cantora Luiza Possi anda na praia ouvindo Joss Stone

A cantora Luiza Possi anda na praia ouvindo Joss Stone

Hospedagem: UOL Host