UOL Viagem

Sheila Mello

Ex-loira do Tchan diz que Disney foi o melhor lugar que já conheceu

Da Redação
A dançarina e agora atriz Sheila Mello, conhecida como a ex-loira do grupo "É o Tchan", elege a Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA), o melhor lugar que já conheceu no mundo.

"Lá, você gosta de tudo. Foi a melhor viagem da minha vida. O Mickey está do seu lado e você aperta a mão dele. Tem a queima de fogos do Epcot Center, que é muito emocionante - eu me esvaí em lágrimas... O Studio Universal... E as filas andam! Não é feito aqui em São Paulo, que você vai no Hopi Hari ou no Playcenter e demora demais para ir num brinquedo. Outra coisa que adorei foi a montanha russa do Huck - você sente o negócio de uma maneira que parece um tiro. Ela não começa devagar feito as outras montanhas-russas", diz a paulistana de 28 anos.

Sheila também afirma preferir destinos ligados ao entretenimento, à "brincadeira" e ao sol e mar. No Brasil, um destino inesquecível é a ilha de Fernando de Noronha. "Foi o lugar que mais gostei no país. Fiquei num hotel, mas devia ter me hospedado nas pousadas, todo mundo diz que é melhor. Perdi aquela coisa de comer peixe na folha da bananeira", conta a dançarina, que também mergulhou pelo paraíso.

Quando morava em Salvador, na Bahia, Mello freqüentava a praia de Aleluia, que tem apenas 500 metros de extensão, e se consolidou, nos últimos anos, como o grande "point" da juventude bonita de Salvador. O local, com cangas e sombreiros nas areias, não tem barracas e restaurantes, apenas alguns vendedores de sanduíches naturais, acarajé, mariscos, bebidas e artesanato. Surfe e frescobol são os esportes praticados.

No exterior, Sheila escolhe a República Dominicana o seu destino favorito. Em Punta Cana, lembra que ficou num resort, mergulhou com os golfinhos e ainda fez vôo de helicóptero para conhecer a região. "Sem falar no desbunde que é a natureza local. Só a praia já dá conta do recado - aqueles vários tons de azul do céu e do mar. Para quem gosta de cassino, também há vários. Eu não gosto. Gastei US$ 10 e já me arrependi!", finaliza a loira.