Topo

MSC anuncia cruzeiros permanentes nos Estados Unidos e Caribe

Do UOL, em São Paulo

04/04/2013 17h47

A companhia MSC terá, a partir de novembro, um navio para realizar cruzeiros durante o ano inteiro nos Estados Unidos e no Caribe. O transatlântico Divina realizará saídas constantes de Miami, na Flórida, e fará diversos roteiros pelos portos caribenhos.

Até o momento, a empresa empreendia apenas jornadas esporádicas pela costa centro-americana. A grande presença do público nos navios fez com que uma atuação mais constante na região fosse adotada.

  • Divulgação/MSC

    A partir de novembro, o transatlântico Divina irá realizar diversos cruzeiros a partir de Miami

“Os consumidores têm respondido de forma extremamente positiva à chegada do MSC Divina ao mercado norte-americano”, aponta Richard E. Sasso, presidente da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos. “Estamos atentos para essa demanda e contentes em anunciar que a expansão da MSC Cruzeiros nos permite oferecer um roteiro fixo na região”.

Batizado pela atriz Sophia Loren, o Divina tem 1.715 cabines, 27 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes, diversos bares e lounges, seis restaurantes, cinco piscinas, pista de boliche, teatro para 1,6 mil pessoas, academia, spa, café com acesso a internet, centro de conferências e área para crianças e adolescentes. 

Para quem quiser gastar mais, a embarcação oferece o MSC Yacht Club, uma espécie de primeira classe do navio, que conta com 69 suítes de luxo, mordomo 24 horas, serviço de concierge, solário, menu de travesseiros, consoles Wii e sistema all-inclusive com seleção de vinhos, destilados, refrigerantes, sucos e água mineral.

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br