UOL Viagem
 
13/08/2010 - 07h59

Após dia tumultuado, Santos Dumont opera normalmente

São Paulo - O Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, opera normalmente hoje depois de ter ficado fechado por 1h14 ontem devido à queda de um jato de pequeno porte da Ocean Air Táxi Aéreo na Baía de Guanabara. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), não havia sido registrado nenhum cancelamento ou atraso em voos até as 7h30 de hoje.

 

A pista principal do Aeroporto Santos Dumont foi reaberta às 19h17 de ontem. Ela estava fechada desde as 15h47 para a retirada da aeronave. Duas horas antes, a pista auxiliar do aeroporto já havia sido reaberta para pousos e decolagens. Ontem, das 147 partidas previstas no Santos Dumont até as 20 horas, 36 (24,5%) registraram atrasos e 41 (27,9%) foram canceladas.

 

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, também funciona normalmente. Segundo a Infraero, apenas um voo foi cancelado até as 7h30 de hoje. Ontem, os voos que saíram de Congonhas com destino ao Santos Dumont foram desviados para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), também na capital fluminense.

Veja também

Carregando...