UOL Viagem
 
16/07/2010 - 08h41

Frio continua e Região Sul pode ter neve novamente

São Paulo - O dia de hoje ainda terá muito frio e chuva em boa parte do País, principalmente na Região Sul, onde há a probabilidade de nevar novamente, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). O dia ficará instável sobre o leste do Nordeste devido aos ventos úmidos que sopram do mar. Poderá chover forte sobre o leste da Bahia. A frente fria ainda deixa o tempo instável no Centro-Oeste e no Sudeste do Brasil. A previsão também é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora no Paraná e no leste de Santa Catarina.

 

Nos lugares mais altos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina haverá uma pequena chance de neve pela manhã e geada ampla no interior gaúcho. As temperaturas estarão baixas no Sul do País. No sul e no leste de São Paulo o dia fica nublado com chuva a qualquer hora. No sul de Minas Gerais, no sul do Rio e nas demais áreas de São Paulo haverá muitas nuvens e pancadas de chuva. No norte de São Paulo a previsão é de variação de nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva.

 

No centro-oeste de Minas o sol aparece entre nuvens. No extremo nordeste do Estado e do Espírito Santo o tempo fica instável com curtos períodos de sol e chuvas. Nas demais regiões dos dois Estados o sol aparece com variação de nuvens. De acordo com o CPTEC, as temperaturas estarão baixas e as máximas estarão em queda no oeste de São Paulo. O dia será de muito vento no litoral paulista.

Veja também

Carregando...