Viagem

Companhia aérea oferece "seguro antichuva" a passageiros

05/08/2009 14h30

A companhia aérea alemã Lufthansa está oferecendo um "seguro antichuva" para os passageiros que comprarem bilhetes para alguns destinos normalmente ensolarados ao redor do mundo.

Se chover, os clientes que viajarem durante os meses de setembro e outubro para cidades como Barcelona, Istambul, Nice, Lisboa e Casablanca ganham o direito de receber 20 euros (cerca de R$ 52) por dia.

A indenização máxima que o passageiro poderá receber será de 200 euros (aproximadamente R$ 520).

Em seu site, a Lufthansa informa que vai considerar como dia chuvoso aquele que registrar uma precipitação mínima de 5 mm.

A promoção vale apenas para voos com origem na Alemanha, e entre os 36 destinos selecionados estão outras cidades no sul da Europa, nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na África.

As viagens que podem ser cobertas pelo seguro precisam ocorrer entre primeiro de setembro e 31 de outubro, época que coincide com o final do verão e início do outono do hemisfério norte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo