Viagem

Restaurante funciona em plataforma a 50 metros de altura em Berlim; assista

BBC
Imagem: BBC

Da BBC Brasil

A última novidade de Berlim é um programa pouco indicado para quem tem medo de altura: um jantar servido numa plataforma suspensa a 50 metros de altura.

Cada um dos 22 clientes desembolsa 159 euros, ou cerca de R$ 360, para degustar o menu nas alturas, com direito a entrada e sobremesa, mas bebidas alcoólicas são pagas à parte.

Os organizadores do "jantar no céu" recomendam que sejam levados agasalhos impermeáveis. Para garantir que os pratos serão servidos quentes, o chef Elmar Sertel conta que foram criadas caixas plásticas especiais, que só são abertas na hora de servir os alimentos.

Jantando no céu pela primeira vez, Severin Gasteiger afirmou que a experiência é única. Com o espaço limitado, os organizadores belgas do jantar simplificaram as idas ao banheiro. Os clientes usam um toalete comum, na terra firme.

O processo é apenas um pouco menos discreto, já que toda a plataforma tem que descer, mas os organizadores dizem que tudo leva menos de um minuto.

*Para assistir ao vídeo, é necessário desativar o anti-pop-up
Mais
Piquenique noturno em teleférico é nova atração de Barcelona

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo