Topo

"Instagramáveis": confira 6 destinos que rendem boas fotos na rede social

Imagem tirada no Paradiso Ibiza Art Hotel, localizado em Ibiza, na Espanha - Reprodução/Instagram
Imagem tirada no Paradiso Ibiza Art Hotel, localizado em Ibiza, na Espanha Imagem: Reprodução/Instagram

06/06/2019 13h37

Uma pesquisa realizada pelo site turístico "Booking.com" revelou que mais de um quarto dos viajantes mundiais, ou seja, cerca de 28%, acreditam que se hospedar em uma estrutura com belas paisagens para ilustrar suas fotografias publicadas no Instagram é um dos principais fatores levados em consideração na hora da escolha de uma acomodação.

Além disso, segundo os dados, 26% dos turistas querem ficar em instalações verdadeiramente "únicas", para mostrar que são diferentes de outras pessoas e se posicionam como verdadeiros "criadores de tendências". Ao todo, o Booking.com analisou suas mais de 29 milhões de unidades, incluindo 5,7 milhões de residências, apartamentos e outros lugares paradisíacos, para identificar seis estadias "instagramáveis", uma experiência que as pessoas acham que vale a pena ser compartilhada na rede social.

BaseCamp Bonn, na Alemanha - Se você está procurando um lugar perfeito para fotografar uma imagem digna de ir para o Instagram, é preciso conhecer todos os ângulos do BaseCamp, localizado em Bonn, no oeste da Alemanha. Este hostel inusitado fica em um antigo galpão de uma fábrica de perfumes e boa parte de sua decoração é feita com material reciclado. Além disso, a acomodação não tem quartos, as opções para pernoitar vão de trailers temáticos a gôndolas de esqui. O 'hotel' ainda conta com kombis em estilo anos 1970, dois vagões de trens, cujas camas ficam nas cabines.

Riad El Amine Fes - Fez, Marrocos - Os riads marroquinos ocupam um lugar próprio no universo do Instagram, graças à decoração cheia de detalhes, azulejos de mosaico tradicional e cores vibrantes. Cada aspecto dessas estruturas é permeado pela tradição local, principalmente por seu estilo arquitetônico único, com um lindo pátio central. Para explorar essa beleza, Riad El Amine Fes, localizado em um edifício restaurado na entrada de Medina de Fez, Patrimônio Mundial da Unesco, é o destino perfeito.

Woke up like this #fishrivercanyon #nambia #view

A post shared by Tessa (@tessazeilstra) on

Fish River Lodge - Ariamab, Namíbia - Localizado a apenas oito metros à beira do cânion, os chalés privados do Fish River Lodge estão dentro do Namibia's Canyon Nature Park e são perfeitos para capturar vistas deslumbrantes. A área tem 45 mil hectares e é considerada o sonho de todos os amantes da natureza e de trilhas. A propriedade pode organizar visitas guiadas ao pôr do sol por entre os desfiladeiros do Fish River Canyon, um lugar que irá adicionar um toque de mágica ao seu feed no Instagram.

Annandale Coastal Farm Escape & Luxo Villa Collection - Akaroa, Nova Zelândia - Prepare-se para deixar todos os seus amigos e seguidores impressionados. O Annandale Coastal Farm Escape & Luxo Villa Collection está situado entre as colinas da Península de Banks e com vista para as águas cristalinas do Oceano Pacífico. A estrutura pode ser acessada por helicóptero e oferece quatro moradias que serão o cenário para uma hospedagem verdadeiramente inesquecível, longe dos destinos mais famosos e perfeita para seu próximo stories no Instagram

Paradiso Ibiza Art Hotel - Ibiza, Espanha - Caso você ainda não tenha reparado, o chamativo 'Rosa Millenial' está por toda parte no Instagram, e é adotado tanto por homens quanto por mulheres.
Nenhum outro lugar abraçou o tom rosa pastel como o Paradiso Ibiza Art Hotel. Nenhum outro lugar adotou esta tendência melhor do que o Paradiso Ibiza Art Hotel, acessível a pé a partir da Ocean Beach Ibiza. Este hotel é permeado por um estilo vintage dos anos 1970 e abriga quartos surpreendentes, todos com uma geladeira equipados com geladeiras vintage e amplificadores Marshall. Se você está procurando o cenário ideal para fotografar seu look do dia, é possível escolher a área da piscina, onde até as cadeiras e espreguiçadeiras estão em tons de rosa.

Baltazár Budapest - Budapeste, Hungria - Criar um tema para a conta do Instagram é uma prática cada vez mais difundida entre blogueiros e influenciadores. Se você está procurando inspiração para renovar seu design, reserve uma estadia no hotel boutique Baltazár Budapest , localizado no coração de Budapeste, onde você pode tirar fotos fantásticas. Os quartos temáticos são decorados com cores quentes, móveis elegantes, papel de parede luminoso e ilustrações exclusivas.