Topo

Viagem

Mulher inventa bomba em aeroporto para impedir que marido embarque em avião

istockphoto
Ligação anônima causou confusão Imagem: istockphoto

De Genebra

27/07/2016 12h51

Uma mulher que queria impedir que seu marido pegasse um voo provocou nesta quarta-feira  (27) gerou um falso alerta de bomba no aeroporto de Genebra, informaram as autoridades suíças.

De acordo com a justiça local, ela telefonou terça-feira à noite para a alfândega de Genebra para denunciar "a presença de uma pessoa com uma bomba no setor francês do aeroporto Genève-Cointrin no dia seguinte".

Informado pela polícia, o MP de Genebra identificou que a ligação vinha de Annecy, uma cidade nos Alpes franceses, perto da fronteira.

As autoridades francesas invadiram a casa correspondente e encontraram uma mulher, que admitiu ter realizado o telefonema para "impedir a viagem de seu marido", sem dar mais detalhes.

Este falso alarme levou a polícia a reforçar o seu aparato de segurança no aeroporto pela manhã. O Ministério Público de Genebra indicou que a mulher, de nacionalidade desconhecida, responderá a um processo penal aberto na Suíça, mas também na França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem