Viagem

Seaworld oferece ingressos grátis a turistas europeus nos EUA

O parque aquático Seaworld está oferecendo ingressos gratuitos em três de seus parques na Flórida a turistas europeus que estão presos nos Estados Unidos por causa das suspensões dos voos após a erupção de um vulcão na Islândia, informou nesta segunda-feira a empresa.

 

O Seaworld anunciou que oferece um dia gratuito "a todo turista do Reino Unido, Irlanda ou de outros países da Europa continental que estejam ilhados pela interrupção de voos internacionais" devido à nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão islandês Eyjafjoll desde a semana passada.

 

A oferta se estende, a princípio, "até o dia 21 de abril, ou quando os voos se normalizarem, e inclui os parques Seaworld Orlando, Aquática e Busch Gardens", na cidade de Tampa, informou a empresa.

 

O parque Seaworld é famoso por seus espetáculos com orcas e golfinhos, e esteve no centro de um escândalo que percorreu o mundo em fevereiro passado, quando a orca "Tilikum", de 5 toneladas, envolvida em duas mortes humanas, em 1991 e 1999, matou uma de suas treinadores após um show.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo