Viagem

Trem Eurostar bloqueado sob o Canal da Mancha

LONDRES, 7 Jan 2010 (AFP) - Um tren Eurostar Bruxelas-Londres avariado foi retirado do Eurotúnel que liga a França com a Grã-Bretanha na manhã desta quinta-feira, depois de ter ficado bloqueado por duas horas sob o canal da Mancha.

"O trem saiu do túnel do lado inglês", afirmou uma porta-voz da Eurostar à AFP. A composição foi rebocada até Ashford, ao sudeste de Londres, onde 260 passageiros seriam transferidos para outro trem que seguiria até a capital.

O serviço Eurostar não deve ser interrompido pela avaria, sobre a qual a empresa não divulgou detalhes, mas devem acontecer atrasos.

Assim como na quarta-feira, quatro viagens foram canceladas em consequência da desaceleração do serviço provocada pela onda de frio.

O incidente acontece três semanas depois de uma interrupção total do tráfego durante vários dias, pouco antes do Natal, por problemas ligados ao frio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo