Viagem

Funcionários da Air Comet bloqueiam circulação no centro de Madri

29/12/2009 14h35

MADRI, 29 dez 2009 (AFP) - Funcionários da companhia aérea espanhola Air Comet, que suspendeu as atividades devido a dificuldades financeiras, bloquearam o trânsito no centro de Madri nesta terça-feira para protestar contra sua situação.

Estes funcionários, entre eles pilotos de uniforme, que não recebem salários há meses, gritavam frases como: "Famílias sem salários, até quando?", "Dirigentes incompetentes nos arruinam" e "Onde está nosso dinheiro?".

Os manifestantes se reuniram diante do ministério espanhol dos Transportes e fecharam o trânsito por quase meia hora no Paseo de la Castellana, a maior avenida da capital, antes de serem dispersados pela polícia.

Especializada nas ligações entre a Espanha e a América Latina, a Air Comet suspendeu suas atividades na noite de 21 de dezembro.

A companhia estava muito endividada e não pagava seus 650 funcionários há vários meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo