Viagem

Temporada da Fórmula Indy começará em março no Brasil

26/11/2009 01h59

INDIANAPOLIS, EUA, 25 Nov 2009 (AFP) - A temporada da fórmula Indy terá início no dia 14 de março de 2010 com uma corrida pelas principais ruas de São Paulo, anunciaram nesta quarta-feira porta-vozes do circuito de automobilismo.

Será a primeira corrida da Indy no Brasil, país natal de alguns dos pilotos mais destacados da categoria, como Hélio Castroneves, três vezes campeão das 500 Milhas de Indianapolis, Tony Kanaan, campeão em 2009, e Raphael Matos, que estreou este ano.

A empresa APEX-Brasil foi a maior patrocinadora da Fórmula Indy na temporada passada, além de principal fornecedora de etanol, usado como combustível nos carros do circuito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo