Viagem

Gol anuncia lucros, na abertura de seminário no Uruguai

MONTEVIDÉU, Uruguai, 3 Set 2009 (AFP) - A companhia aérea brasileira Gol obteve no segundo trimestre de 2009 lucro de 182 milhões de dólares, como resultado da estratégia comercial desenvolvida durante a crise global, informou nesta quinta-feira seu gerente de negócios, Fabio Mader, na abertura de um seminário no Uruguai.

"Trabalhamos duro para oferecer melhores serviços, com investimentos em agências regionais dirigidas para aumentar a demanda, e esse plano de expansão nos possibilitou, em plena crise, registrar lucro líquido de 354 milhões de reais (US$ 182 milhões de dólares) no final do segundo trimestre", destacou Mader à AFP.

Fabio Madar falou sobre o assunto ao inaugurar uma agência da Gol na capital uruguaia para aumentar o canal de vendas de viagens de baixo custo.

Entre maio e junho foram instaladas agências nas cidades de Assunção, La Paz, Santa Cruz e Córdoba e, quarta-feira, em Rosario; na próxima semana será a vez de Cochabamba.

A brasileira Gol conta com frota de 110 aeronaves que voam para 49 destinos no Brasil e 10 na América do Sul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo