Viagem

Tráfego aéreo interrompido por causa de ventos e tempestade em Paris

09/02/2009 14h52

PARIS, 9 Fev 2009 (AFP) - O tráfego aéreo ficará interrompido na região de Paris nesta segunda-feira, a partir das 20H00 local (19H00 GMT) e até terça-feira às 10H00 (09H00 GMT) por causa de uma tempestade que deve atingir boa parte do norte da França, anunciou a direção geral da aviação civil (DGAC).

Todos os vôos que deviam aterrissar ou decolar da região parisiense e em particular dos aeroportos de Charles de Gaulle, Orly e Le Bourget foram cancelados durante esse período, explicou um porta-voz da DGAC, que pediu que os passageiros entrem em contato com suas companhias aéreas.

Ventos de até 120 km/h podem ser registrados na noite desta segunda-feira, segundo os serviços meteorológicos (Météo France), que colocaram em alerta 58 dos 110 departamentos franceses, principalmente os do litoral Atlântico, onde são esperadas rajadas de até 140km/h.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo