Viagem

Consulado americano em Dubai fechado por motivos de segurança

DUBAI, 21 Jan 2009 (AFP) - O consulado dos Estados Unidos em Dubai foi fechado nesta quarta-feira por motivos de segurança, após informações repassadas pelas autoridades deste emirado do Golfo, informa uma mensagem da embaixada dos EUA aos cidadãos americanos.

A mensagem foi transmitida na noite de terça-feira, enquanto acontecia em Washington a cerimônia de posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos.

"Com base em informações sobre a segurança do Consulado Geral repassadas pelas autoridades de Dubai, o Consulado Geral de Dubai estará fechado ao público nesta quarta-feira, 21 de janeiro", afirma a mensagem publicada na internet pela embaixada americana em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, dos quais Dubai é um dos sete integrantes.

Um porta-voz da embaixada se negou a explicar à AFP a natureza das informações que provocaram o fechamento do consulado.

A embaixada em Abu Dhabi permanece aberta ao público.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo