Viagem

Cinco mil lugares serão oferecidos ao público para posse de Obama

09/01/2009 13h54

WASHINGTON, 9 Jan 2009 (AFP) - Cinco mil ingressos serão disponibilizados nesta sexta-feira para facilitar o acesso dos americanos que quiserem assistir à cerimônia de posse do presidente eleito Barack Obama no próximo dia 20.

Os ingressos para sentar nas tribunas que serão montadas entre a sede do Congresso e a Casa Branca, o trajeto que Obama e seu vice Joe Biden percorrerá, estarão disponíveis pela internet ou por telefone a partir das 18H00 GMT e um preço de 25 dólares, segundo a comissão que organiza os atos comemorativos.

A grande maioria das cadeiras está reserva para convidados, dignatários e funcionários influentes.

O diretor executivo da comissão organizadora, Emmett Beliveau, disse que a venda de ingressos é "parte de nosso compromisso de ter a cerimônia de posse mais aberta acessível da história".

Os organizadores esperam mais de um milhão de pessoas no National Mall para ser testemunhas do juramento de Obama e mais algumas centenas de milhares estarão ao longo desse percurso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo