Viagem

Novas perturbações na Alitália, 14 vôos anulados na Itália

22/12/2008 12h09

ROMA, 22 dez 2008 (AFP) - A companhia aérea italiana Alitalia teve de anular nesta segunda-feira pela manhã 14 vôos com embarque no aeroporto de Roma-Fiumicino, entre eles os com destino a Paris, Frankfurt, Tunis e Praga, em razão das manifestações de uma parte do pessoal de solo.

Segundo a agência aeroportuária Telenews, uma assembléia geral do pessoal encarregado das passarelas de avião e das bagagens provocou cancelamentos antes das 11H30 GMT.

O pessoal organizou esta reunião para protestar contra os critérios de contratação aplicados pelos compradores da Alitalia, um grupo de investidores italianos reunidos no Cai, aos empregados da nova companhia aérea que devem começar a trabalhar oficialmente nos dias 12 e 13 de janeiro próximos.

O pessoal condena a Cai por não respeitar, entre outros critérios, os de tempo de casa.

O Cai assinou em 12 de dezembro um acordo com a Alitalia sobre a compra dos ativos do transportador italiano que estava à beira da falência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo