Meninas podem ser princesas por um dia na Disney de Tóquio

De Urayasu

O parque de diversões Disneyland de Tóquio inaugurou nesta quarta-feira um novo hotel de luxo que custou 260 milhões de euros, no qual as meninas podem ser princesas por um dia ou se transformar em outros personagens animados.

O hotel, de estilo vitoriano, abrirá as portas ao público em 8 de julho. Este é o terceiro parque da Disney em Tóquio, na periferia da capital nipônica.

O "Tokyo Disneyland Hotel" inclui a loja "Bibbidi Bobbidi", na qual as meninas de três a nove anos podem se transformar em Cinderela, Branca de Neve ou outras personagens da Disney. Tudo por 25.000 ienes (150 euros), incluino vestuário, calçado, maquiagem, penteado, manicure e uma sessão de fotografia profissional.

As diárias vão de 31.000 ienes (185 euros) -para o quarto simples em baixa temporada- a 500.000 ienes (3.000 euros), em outras épocas do ano, para uma "suíte" nos andares superiores do hotel.

O primeiro parque da Disneyland em Tóquio, aberto fora dos Estados Unidos, celebrará 25 anos este ano. Ao contrário de outros parques da mesma rede, o de Tóquio sempre teve êxito. Visitar o local é praticamente uma tradição para as crianças japonesas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos