Viagem

Português e brasileira se casam a bordo de avião da TAP

09/03/2007 06h58

LISBOA, 9 mar (AFP) - Um português e uma brasileira se casaram na quinta-feira a bordo de um avião da companhia TAP Portugal, onde o relacionamento do casal teve início um ano antes, destaca a imprensa lusitana.

Entre dois vôos, o A 330 da TAP estacionado na pista do aeroporto internacional do Porto foi cenário de uma cerimônia de matrimônio nada comum.

José Santos, 42 anos, empresário, e Eliete Ferreira, 37, psicoterapeuta, foram os pombinhos. No dia 24 de abril de 2006 o relacionamento de ambos começou a bordo de um avião da companhia aérea portuguesa.

Quase um ano depois retornaram a um avião da TAP para concretizar o casamento. A cerimônia sem precedentes aconteceu na classe executiva, sob os olhares dos tripulantes, oito convidados e os flashes das câmeras fotográficas.

"Quando me pediram para casar a bordo de um avião pensei que estavam de brincadeira, mas depois compreendi que era o sonho deles. E aceitei", declarou o juiz que celebrou a cerimônia civil à agência de notícias Lusa.

"É um momento inédito na história da aviação civil portuguesa", saudou o piloto Antonio Afonso.

A cerimônia durou apenas 20 minutos. Uma hora depois o avião decolou com os passageiros com destino a São Paulo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Viagem

Topo