Viagem

Aeroméxico inicia primeiro vôo sem escalas entre Japão e América Latina

07/11/2006 06h50

TÓQUIO, 7 Nov (AFP) - A Aeroméxico realizará neste mês seu primeiro vôo sem escalas entre o Japão e a América Latina, ao inaugurar um serviço que voará duas vezes por semana entre Tóquio e Cidade de México, em meio ao crescente comércio entre as duas regiões.

O vôo transpacífico, de 18 horas, inclui uma parada de uma hora e meia na cidade mexicana de Tijuana para recolher passageiros, informou a Aeroméxico em seu site na internet.

O serviço começará em 16 de novembro por meio de um Boeing 777. É o primeiro vôo sem escalas entre a América Latina e o Japão.

A Japan Airlines, a maior companhia aérea da Ásia, já voa para Cidade do México e Rio de Janeiro, mas com escalas em Vancouver e Nova York, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo