Topo

Ilha particular ou castelo francês: Airbnb lança categoria de muito luxo

Ilha particular em Nukutepipi, na Polinésia Francesa, está disponível para aluguel no Airbnb Luxe - Divulgação/Airbnb
Ilha particular em Nukutepipi, na Polinésia Francesa, está disponível para aluguel no Airbnb Luxe Imagem: Divulgação/Airbnb

Do UOL

26/06/2019 10h05

Já pensou em se hospedar em uma ilha paradisíaca particular na Polinésia Francesa ou em um castelo histórico francês do século 17 pelo Airbnb?

Agora é possível (com MUITA cifra!). O site de hospedagens Airbnb está lançando o serviço Luxe com opções que vão além dos esperados serviços 5 estrelas.

O site promete as "acomodações mais extraordinárias do mundo, impecáveis e habilmente projetadas com comodidades e serviços de luxo". Até o momento, mais de 2 mil propriedades estão disponíveis para aluguel no Airbnb Luxe.

O Airbnb anuncia que as viagens são planejadas por designers que coordenam desde a chegada até a partida dos hóspedes (isso inclui, por exemplo, reservas em restaurantes com estrela Michelin, contratação de chefs particulares, personal trainers, massagistas, babás, etc). Para o luxuoso serviço, as inspeções nas propriedades são feitas pessoalmente para verificar tudo o que é anunciado.

Quer luxo?

Interior de um dos bagalôs da ilha particular de Nukutepipi, na Polinésia Francesa  - Divulgação/Airbnb - Divulgação/Airbnb
Interior de um dos bagalôs da ilha particular de Nukutepipi, na Polinésia Francesa
Imagem: Divulgação/Airbnb

A ilha particular de Nukutepipi, localizada na Polinésia Francesa, está inclusa no Airbnb Luxe. Disponível para até 52 hóspedes, o local conta com diversos bangalôs "pé na areia" em frente ao mar límpido do Oceano Pacífico.

Vista panorâmica da ilha de Nukutepipi, localizada na Polinésia Francesa, no Oceano Pacífico - Divulgação/Airbnb - Divulgação/Airbnb
Vista panorâmica da ilha de Nukutepipi, localizada na Polinésia Francesa, no Oceano Pacífico
Imagem: Divulgação/Airbnb

Os ambientes são maravilhosamente bem decorados de acordo com o clima chique e praiano do lugar. A propriedade conta com 21 quartos, 25 banheiros, piscinas, bar, banheira, sala de massagem, sauna, sala de cinema, quadra de tênis e mais.

O valor da diária para esta experiência sofisticada fica por volta de R$ 560 mil (valores convertidos em 26/06/2019).

Foto panorâmica da ilha de Nukutepipi, na Polinésia Francesa - Divulgação/Airbnb - Divulgação/Airbnb
Foto panorâmica da ilha de Nukutepipi, na Polinésia Francesa
Imagem: Divulgação/Airbnb

Castelo francês

Castelo do século 17 com imensa propriedade na França é uma das hospedagens do Airbnb Luxe - Divulgação/Airbnb - Divulgação/Airbnb
Castelo do século 17 com imensa propriedade na França é uma das hospedagens do Airbnb Luxe
Imagem: Divulgação/Airbnb

O castelo é, originalmente, do século 17, de um produtor de vinhos e azeite sob o nome de Estoublon. Tem 10 quartos, 8 banheiros e está disponível para até 20 hóspedes em Fontvieille, na França.

O local cinematográfico também possui 500 acres de jardim, com floresta e lago inclusos.

A diária do aluguel do castelo fica em torno de R$ 64 mil (valores convertidos em 26/06/2019).

Interior de um dos quartos do chateau d'Estoublon na França - Divulgação/Airbnb - Divulgação/Airbnb
Interior de um dos quartos do chateau d'Estoublon na França
Imagem: Divulgação/Airbnb

O serviço de hospedagens 5 estrelas também tem mansões na Toscana, casas à beira-mar na Riviera Maya, chalés deslumbrantes nos Alpes Suíços e mais. As opções disponíveis podem ser vistas na categoria Luxe do site do Airbnb.