Empresa de ônibus britânica quer devolver brinquedos perdidos a seus donos
Perder um brinquedo pode ser algo muito doloroso para as crianças. Pensando nisso e inspirada pelo enredo de "Toy Story 4", a empresa de ônibus britânica National Express está lançando uma campanha (com a hashtag #toysreunited) para promover o reencontro de brinquedos perdidos durante viagens em toda sua rede de transporte com seus respectivos donos.
No filme, produzido pela Disney e pela Pixar, o personagem Woody reencontra com uma amiga perdida há muito tempo, Bo Peep. E para curar os corações partidos das separações e evitar que os desencontros sejam permanentes, a empresa fez um ensaio especial para mostrar os sentimentais itens longes dos donos com o intuito de divulgá-los e reuni-los novamente.
Quem reconhecer os brinquedos, ou quiser reivindicar alguma perda, deve mandar um e-mail ou entrar em contato pelo Instagram da empresa de ônibus.
As imagens de divulgação de alguns dos brinquedos que passageiros perderam durante as viagens da National Express foram feitas pelo fotógrafo Chris Rose. Tem bichos de pelúcia, bonecos de pano, bonecas de plástico, robôs, dinossauros e mais no acervo dos "achados e perdidos"
"Sou um grande fã dos filmes 'Toy Story'. Queria capturar esse espírito de aventura e diversão nas imagens. Pensei no que esses brinquedos poderiam estar fazendo para passar o tempo até que eles se reunissem com seus donos", explicou o fotógrafo Chris Rose.
"Ajude-nos a levar esses brinquedos para casa", pede a National Express. Com a hashtag #toysreunited, internautas aderiram à ideia e estão divulgando brinquedos que estão encontrando em outros locais para ajudar as crianças a reencontrarem seus brinquedos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.