Topo

Nos EUA, turistas podem pagar para fazer sexo em avião em pleno voo; veja

A fantasia de transar em uma aeronave pode ser realizada nos Estados Unidos - Thinkstock
A fantasia de transar em uma aeronave pode ser realizada nos Estados Unidos Imagem: Thinkstock

Marcel Vincenti

Colaboração para o UOL

07/06/2019 04h00

Não são poucas as pessoas que têm a fantasia de fazer sexo dentro de um avião em pleno voo. Nem todos sabem, porém, que esta experiência pode ser realizada com a ajuda de uma companhia chamada Flamingo Air, que opera no Estado norte-americano de Ohio.

A empresa realiza diversos tipos de voos turísticos sobre a cidade de Cincinnati: em um deles, batizado de Romantic Adventure (Aventura Romântica), o casal tem a permissão para transar dentro de um compartimento reservado da aeronave.

Nos voos da Flamingo Air, o casal ganha espumante e chocolates - Divulgação/Flamingo Air - Divulgação/Flamingo Air
Nos voos da Flamingo Air, o casal ganha espumante e chocolates
Imagem: Divulgação/Flamingo Air

O espaço não é muito grande, visto que é um avião de pequeno porte, mas busca oferecer conforto para os clientes, com almofadas e um ambiente intimista.

Além disso, o casal que embarca neste tipo de voo ganha uma garrafa de espumante e chocolates, para turbinar e adoçar o momento íntimo no ar.

Avião da Flamingo Air usado pacote "Aventura Romântica" - Divulgação/Flamingo Air - Divulgação/Flamingo Air
Avião da Flamingo Air usado no pacote "Aventura Romântica"
Imagem: Divulgação/Flamingo Air

O giro sobre Cincinnati dura uma hora e, além de uma transa bem original, propicia visões panorâmicas sobre a cidade norte-americana, que é marcada por bonitos arranha-céus e banhada pelo rio Ohio.

"Ousadia"

"Este passeio começou como uma ousadia", conta David MacDonald, presidente da Flamingo Air.

Ele relata que, durante uma conversa com profissionais do mercado da aviação, o assunto "sexo no avião" veio à tona. "Percebi, então, que eu poderia vender este tipo de serviço", lembra David, que diz que a reação das pessoas a esta ideia foi de incredulidade. "Resolvi levar o desafio adiante e estamos firmes e fortes".

Interior da aeronave da Flamingo Air, onde os passageiros podem transar - Divulgação/Flamingo Air - Divulgação/Flamingo Air
Interior da aeronave da Flamingo Air, onde os passageiros podem transar
Imagem: Divulgação/Flamingo Air

Atualmente, o Romantic Adventure custa US$ 475 (cerca de R$ 1.880) para o casal.

Este pacote, entretanto, não é apenas procurado por pessoas que querem fazer sexo no ar. O serviço também atrai pessoas que buscam celebrar um aniversário de namoro dentro do avião ou até fazer um pedido de casamento inusitado para o seu parceiro.

Mais informações: flamingoair.net/sightseeing-tours/

Nuvem do amor
A Flamingo Air não é a única empresa que oferece este tipo de voo nos Estados Unidos.

Em Las Vegas, a companhia Love Cloud (Nuvem do Amor) também realiza viagens aéreas durante as quais os clientes podem transar.

A aeronave é equipada com uma cama e almofada em forma de coração, em um ambiente propício para um momento cálido sobre a Cidade do Pecado.

Las Vegas acorda de vez quando a noite chega. Mas o espetáculo na cidade já começa no momento do pôr do sol - REUTERS/Las Vegas Sun/Steve Marcus  - REUTERS/Las Vegas Sun/Steve Marcus
A empresa Love Cloud faz seus voos sobre a cidade de Las Vegas
Imagem: REUTERS/Las Vegas Sun/Steve Marcus

Em 2018, o site de relacionamentos Saucy Dates realizou uma pesquisa com cerca de 11 mil de seus usuários, na qual perguntou: você já fez sexo dentro de um avião?

Apenas 5% dos respondentes disseram "sim" à questão. Outros 78% disseram "não", mas afirmaram que gostariam de ter esta experiência algum dia.

Pessoas que transam em aeronaves em pleno ar entram automaticamente em um "clube" chamado Mile High Club.

Não se trata de uma entidade que tem sede física ou cobra mensalidade de seus adeptos, mas de um termo muito usado no mercado da aviação para se referir ao conjunto de passageiros que já cometeu esta ousadia em algum momento de suas vidas.