Topo

Nudismo e troca de casais: este cruzeiro é dedicado aos adeptos do swing

Há mais cruzeiros dedicados a adeptos do swing do que você imagina  - 1001nights/Getty Images
Há mais cruzeiros dedicados a adeptos do swing do que você imagina Imagem: 1001nights/Getty Images

Marcel Vincenti

Colaboração para o UOL

31/05/2019 04h00

Piscina onde é possível fazer nudismo, festas nas quais os participantes usam fantasias sensuais e até uma sala que abriga sessões de sexo grupal.

É isto, e muito mais, o que oferece o Red Carpet Cruise, cruzeiro que será realizado na Europa em 2020 e que é dedicado a casais que são adeptos do swing.

Em cruzeiros do suingue, casais podem trocar de par e fazer sexo em "playrooms"  - Getty Images/iStockphoto - Getty Images/iStockphoto
O Red Carpet Cruise promete propiciar muita interação para casais liberais
Imagem: Getty Images/iStockphoto

A viagem (aberta, logicamente, apenas para adultos) começará no balneário francês de Nice no dia 19 de maio do ano que vem e, até o dia 26 de maio, visitará os portos de Cannes (França), Livorno (Itália), Villefranche-sur-Mer (França) e Barcelona (Espanha).

Enquanto estiverem a bordo, os passageiros terão a chance de curtir uma rotina de clima liberal e cheia de erotismo.

Projeção do navio no qual será realizado o Red Carpet Cruise, em maio de 2020 - Divulgação/Desire Red Carpet Cruise - Divulgação/Desire Red Carpet Cruise
Projeção do navio no qual será realizado o Red Carpet Cruise, em maio de 2020
Imagem: Divulgação/Desire Red Carpet Cruise

Durante o dia, os turistas poderão tomar sol e se refrescar em uma piscina onde roupas são opcionais e curtir, ao mesmo tempo, as paisagens do mar Mediterrâneo, que banha todos os destinos visitados pelo navio.

Já à noite, a embarcação será palco para festas que prometem propiciar um ambiente extremamente sensual para os participantes: a programação destas baladas ainda não está definida, mas, de acordo com imagens de divulgação colocadas no site do Red Carpet Cruise, elas deverão ter temas eróticos, com as pessoas vestindo trajes provocativos.

Área da piscina do navio com o qual será realizado o Red Carpet Cruise - Divulgação/Desire Red Carpet Cruise - Divulgação/Desire Red Carpet Cruise
Área da piscina do navio com o qual será realizado o Red Carpet Cruise
Imagem: Divulgação/Desire Red Carpet Cruise

O navio também contará com um "playroom", espaço social onde os casais podem interagir sexualmente.

E, a bordo, haverá ainda uma área com uma hidromassagem na qual é permitido ficar sem roupas.

Mundo do cinema

Mas nem tudo terá cunho sexual no Red Carpet Cruise. O cruzeiro aportará em Cannes no dia 20 de maio (de 2020), bem na época do famoso Festival de Cannes. Os passageiros conseguirão curtir o balneário sob o clima de um dos mais importantes eventos cinematográficos do mundo.

Já dentro do navio, haverá oferta de restaurantes de alta gastronomia, cassino e bares para curtir um drink.

O navio do Red Carpet Cruise tem capacidade para quase 700 passageiros - Michel Verdure/Desire Red Carpet Cruise - Michel Verdure/Desire Red Carpet Cruise
O navio do Red Carpet Cruise tem capacidade para quase 700 passageiros
Imagem: Michel Verdure/Desire Red Carpet Cruise

O Red Carpet Cruise será realizado em uma embarcação com capacidade para quase 700 hóspedes.

As passagens para esta jornada custam a partir de US$ 4.800 (mais taxas) por cabine com base em ocupação dupla (preço sujeito a alterações).

Mais informações sobre o Red Carpet Cruise: www.desire-experience.com/cruises/red-carpet-cruise-may-2020/

Outros cruzeiros

Há outros cruzeiros pelo mundo que são desenhados para casais adeptos do swing.

Em setembro de 2020, por exemplo, haverá uma viagem marítima dedicada a este público que começará no porto de Piraeus, na Grécia, e visitará destinos como Santorini (também na Grécia) e Marmaris, na Turquia. A bordo, também existirão áreas para ficar sem roupa e o famoso "playroom".

Já em novembro deste ano, irá navegar pela região do Caribe o cruzeiro Bliss Cruise, também aberto a casais liberais e com capacidade para aproximadamente 3.600 passageiros.

A jornada terá duração de sete noites, começará em Miami e passará por destinos como Ilhas Virgens Britânicas e Ilhas Virgens Americanas.