Topo

Airbnb lança concurso para estadia em acampamento na Muralha da China

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

03/08/2018 09h27

Com mais de 2,6 mil anos de história e 21 mil quilômetros de extensão, a Grande Muralha da China é viagem-desejo de muitos viajantes. Imagina poder se hospedar em um acampamento em uma das sete maravilhas do mundo.

Esta é a premiação em um concurso promovido pela Airbnb: quatro pessoas com acompanhantes poderão passar uma noite hospedadas na muralha.

Veja também

Além de uma cama mais do que especial, os ganhadores terão direito a um jantar gourmet especial, inspirado na culinária chinesa. Além disso, terão a oportunidade de assistir a um show tradicional do país. Ao acordar, o nascer do sol inesquecível do monumento.

Para concorrer, o candidato deve responder às seguintes perguntas: “Por que hoje mais do que nunca é importante quebrar as barreiras culturais? Como você construiria novas conexões? Conte por que você merece essa noite mágica”.

Só poderão concorrer pessoas com mais e 21 anos da China (incluindo Hong Kong, Macao e Taiwan), Estados Unidos, Reino Unido, índia, Japão, Coreia do Sul, Austrália, Alemanha, Itália, Espanha e França.