Este restaurante nos EUA dá três livros de presente a cada cliente
Imagine fazer uma boa refeição e, depois de pagar a conta, sair do restaurante com cheio de livros.
Essa é a proposta do Traveler, restaurante fundado em 1970, em Connecticut, nos Estados Unidos. Por lá, todos os clientes têm direito ao "mimo": um kit com três exemplares sobre os mais variados assuntos à sua escolha.
Veja também:
- Em Bangcoc, turistas entram em caixão para aprender sobre a morte
- Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante na Serra Gaúcha
- EUA, Atacama e Bahia: o turismo zen de Yasmin Brunet
“Entregamos até 2 mil livros por semana. Há cerca de 9 mil livros em nossas prateleiras para os clientes escolherem”, disse o dono do Traveler, em entrevista ao Bored Panda.
Em 1993, ele assumiu o restaurante que já tinha mais de 20 anos e deu continuidade à tradição, criada pelo primeiro proprietário do restaurante.
"Já distribuímos cerca de 2,5 milhões de livros desde que estamos aqui", calcula. Todos os exemplares são doados ou trocados por clientes e amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.