Topo

Mulher mostra decepção com piscina de hotel e viraliza nas redes sociais

Do UOL

17/05/2018 14h36

Cada vez mais viajantes buscam a internet para facilitar a reserva de pacotes, hotéis e voos. O que nem sempre é um grande negócio, uma vez que a realidade de muitos lugares passa longe das fotos divulgadas pelos donos das estadias.

Esse foi o caso de Jenny Kershaw, de Manchester (Inglaterra), que descobriu que a piscina do hotel Mari Gold Hotel & Apartment que reservou no Vietnã passava longe do cenário paradisíaco das fotos divulgadas no site Booking.com.

Veja também

Bem menor, sem plantas e sem aquela luz mágica de paraíso tropical, a realidade é uma espécie de tanque, que revoltou os seguidores da inglesa.

A empresa entrou em contato com a mulher mais de uma vez nos comentários do post, mas Jenny não quis abrir uma reclamação formal e achou o “expectativa x realidade” muito engraçado e notou que após seu tweet a foto da piscina ganhou uma nova descrição: "jacuzzi grátis".

"Tudo bem, não quero oficializar uma reclamação...é só engraçado e eu notei que as fotos foram trocadas de qualquer jeito:

"Oi, Jenny, nossa equipe de atendimento pode te ajudar com a reclamação. Recomendamos que você envie as fotos para nosso email, com seu número de confirmação. Nosso time vai te procurar assim que possível"

Mas a tentativa de retratação foi ignorada e a história viralizou e já tem mais de 150 mil comentários.