Topo

Declaração de amor no aeroporto acaba em prejuízo e socorro da ambulância

iStock
Imagem: iStock

Do UOL

10/05/2018 16h24

Planejar uma surpresa romântica nem sempre sai como o esperado, e algumas vezes acaba em prejuízo. Foi o que aconteceu no aeroporto de Zurique, na Suíça, depois que um homem comprou passagens para o Japão e deu seu “toque pessoal” em uma delas.

Descendente de tailandeses, o suíço, que comprou tíquetes para ele, a namorada e um amigo, resolveu escrever uma declaração para a amada em sua passagem, acrescentando a palavra “duang”, apelido tailandês para “namorada”, entre seu primeiro nome e o sobrenome.

Veja também

Quando chegou no aeroporto para pegar o voo, a mulher foi informada que não poderia embarcar, visto que o nome na passagem não correspondia com o que estava no passaporte. E como se isso não bastasse, ela ainda não teria tempo o suficiente para fazer as alterações necessárias.

Esse combo de informações acabou fazendo com que a mulher desmaiasse no balcão de check-in e fosse chamada a ambulância para socorrê-la, de acordo com o "The Local". A publicação afirma ainda que a Finnair, companhia aérea escolhida pelos passageiros, cobra uma taxa de 30 a 200 euros caso seja necessária a alteração do nome.