Topo

Polícia tailandesa busca turista pelada que abraçou rocha em forma de pênis

A "brincadeira" com a pedra de formato fálico irritou moradores locais - Reprodução/twitter.com/phuketgazette
A "brincadeira" com a pedra de formato fálico irritou moradores locais Imagem: Reprodução/twitter.com/phuketgazette

Do UOL

15/03/2018 08h11

Uma turista está sendo procurada pela polícia da Tailândia por ter irritado moradores locais. O motivo? Ela tirou a roupa e decidiu abraçar uma rocha em formato fálico.

O caso aconteceu na última segunda-feira (12), em uma pedra chamada Hin Ta, também conhecida como Rocha do Avô, que fica na ilha de Koh Samui.

Veja também

Os locais acreditam que o local é guardado pelo espírito de um homem que morreu ali e, por isso, estão tão irritados com a mulher, ainda não identificada.

Foram os próprios moradores que fotografaram a peripécia da turista e acionaram a polícia, que agora tenta descobrir quem é a moça e qual o paradeiro dela, para a interrogarem.

Os habitantes da região esperam que a mulher se desculpe publicamente pela atitude. "A rocha é muito especial e representa nossa ilha. É um insulto fazer isso", disse um vendedor local ao jornal Metro do Reino Unido.

A rocha com formato que lembra um pênis é a principal atração turística da região. Segundo a lenda local, um casal de velhinhos navegava até a ilha, mas o barco deles afundou em uma tempestade e o homem morreu afogado. A partir de então, o espírito dele teria passado a viver na pedra.