Topo

Ilha paradisíaca na Finlândia vai oferecer viagem exclusiva para mulheres

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

20/02/2018 13h20

Se você procura um retiro livre de testosterona, ele já existe. A comunidade para mulheres SuperShe anunciou que levará membros em uma viagem só para elas em uma ilha paradisíaca na costa da Finlândia.

Segundo o site da SuperShe Island, a ilha de 8.4 acres recebe até 10 pessoas para atividades relaxantes como spa, saunas, meditação, ioga e encontros de aprendizado sobre vida saudável, alimentação e exercícios. Tudo exclusivo para o público feminino.

SuperShe Island - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A fundadora da comunidade, Kristina Roth, afirma que as mulheres precisam passar mais tempo umas com as outras. “Viajar com homens pode ser duro. Queremos que a ilha seja um espaço seguro e revigorante para que as mulheres possam se reinventar. Um lugar que elas podem recalibrar sem distrações”, afirma.

Um dos ambientes da SuperShe Island - Divulgação - Divulgação
Um dos ambientes da SuperShe Island
Imagem: Divulgação

A viagem vai acontecer em junho deste ano, mas só estará disponível para quem for membro da comunidade. A partir disto, serão feitas entrevistas e as sortudas poderão viajar para a ilha mais feminina do mundo. O pacote com tudo incluso sairá a partir de US$ 3,5 mil (cerca de R$ 11,3 mil).