Topo

8 famosos que desistiram da classe econômica e viajaram de jatinho no verão

Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Titi Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

26/01/2018 10h49

#Partiu, jatinho?

Estes famosos deixaram de lado aquele aperto típico dos aeroportos na temporada de férias de verão — quando para nós, mortais, sempre acontece aquele overbooking no voo na última hora ou um atraso no embarque e desembarque lotado — e mostraram no maior bom humor como é sair da classe econômica e fazer o "upgrade" para o avião particular.

Olha só quem teve as férias mais tranquilas da estação:

Veja também

Karina Bacchi e Enrico

A apresentadora deu aquele pulinho com o filho até o Rio ontem, dia 25, aproveitando o feriado do aniversário da cidade de São Paulo. Pelo jeito, Enrico curtiu deixar a vida de ponte-aérea de lado... 

Giovanna Ewbank e Titi

Giovanna se divertiu ao posar com Titi no jatinho em que as duas embarcaram na quarta, 24, aqui em São Paulo. "Filha, finge costume!", brincou a apresentadora no Instagram.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine ficou "presa" nas suas férias em Noronha após seu voo para o Rio ser cancelado. E a atriz Luana Xavier, que tentava embarcar junto com ela, registrou todo o perrengue — e o final feliz da história — em seu Instagram.

As duas foram resgatadas por Neymar, que mandou um jatinho buscá-las no Nordeste e trazê-las à Cidade Maravilhosa. Que carona!

O cachorro da Anitta (sim!)

O cachorro da Anitta curtindo a viagem no jatinho da cantora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O cachorro da Anitta curtindo a viagem no jatinho da cantora
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de ser adotado pela cantora através da ONG de Luísa Mell, o novo membro da família de Anitta parece estar curtindo uma vida tranquilíssima, que envolve ter seu próprio assento no jatinho da "mãe" e acompanhá-la em sua agenda de shows pelo Brasil.

Foi a própria dona do hit "Vai, malandra" que compartilhou este momento divertido em seu Instagram Stories.

Voar de classe econômica, nem para os pets!

Fernanda Gentil

Gente como a gente, a jornalista Fernanda Gentil fez um diário de bordo em seu Instagram Stories mostrando tudo sobre sua primeira viagem a bordo de um jatinho neste mês de janeiro. 

"Tudo deu errado numa volta minha de São Paulo pro Rio e eu tive que votlar num jatinho particular pela primeira vez. "Estou me sentindo tipo Neymar, Ivete, Xuxa, sabe como é?", brincou. Vem acompanhar mais detalhes da "voltinha" da apresentadora aqui.

Claudia Leitte

A cantora viajou entre o Natal e o Ano Novo assim, com a família inteira, e bem tranquila. Leva a gente, Claudinha!