Viagem

Mulher tem voo reagendado e acaba (quase) sozinha em avião nos EUA

Reprodução/Reddit
Um avião todo para você? Sonho de muito viajante virou realidade Imagem: Reprodução/Reddit

Do UOL

05/01/2018 11h09

Quem nunca teve a fantasia de um avião todinho vazio, sem colega de assento chato, aperto e aqueles probleminhas comuns de viagem? Pois foi o que aconteceu com uma usuária do Reddit, identificada como shadybaby22.

Veja também

Na última quarta-feira (3), ela teve seu voo cancelado e teve seu voo reagendado oito horas antes de partir de Nova York para Washington DC, nos EUA. A mulher acabou indo para a casa dos pais para esperar a hora de decolar e perdeu o aviso de que poderia pegar um voo mais cedo.

O problema acabou virando uma dádiva! 45 minutos antes de decolar no voo confirmado, descobriu um outro erro: ela pegaria um avião destinado a tripulantes da companhia.

Seu relato nesse voo solitário é hilário, como a presença de somente mais uma pessoa no avião – e nenhum contato, nem mesmo um olhar entre ela e o outro passageiro.

O voo de quase uma hora durante a madrugada fez a mulher quase dormir sem companhia, mas rendeu uma inusitada história que está fazendo sucesso nas redes sociais.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo