Topo

Viagem

Casamento real: 95% de vagas em hotéis próximos a castelo estão reservadas

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam seu noivado nos jardins do palácio de Kensington Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

19/12/2017 11h11

Se você pretendia dar uma passadinha nas redondezas do castelo de Windsor próximo ao dia 19 de maio, data em que o príncipe Harry e Meghan  Markle sobem ao altar, saiba que pode encontrar dificuldades para conseguir um quarto de hotel: 95% das vagas na região já estão reservadas no período justamente por causa do casamento real.

Veja também

Os dados são do site de reservas Booking.com. Segundo a revista americana "People", hotéis quatro estrelas que, a pé, ficam a 6 minutos da capela do castelo onde ocorrerá a cerimônia já estão totalmente reservados. Aqueles que se encontram a 20 minutos do local também têm lotação máxima cerca de 5 meses antes do grande dia.

Quer tentar a sorte? Fora da cidade, ainda há quartos disponíveis a preços mais baixos. As cidades de Maidenhead e Ascot, a 8 km de Windsor, têm custos médios 43% e 78% menores, respectivamente. Slough, a apenas 3,5 km, também é uma boa opção: as cotações chegam a ser 70% inferiores do que valores no perímetro da celebração real. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem