Topo

Primeira classe da Emirates tem "janela virtual" e assento "zero gravidade"

Do UOL

14/11/2017 11h31

Uma das companhias mais luxuosas do planeta, a Emirates deu um gostinho de como é a Primeira Classe e os demais espaços de seu Boeing 777. Entre as novidades estão suítes inspiradas no design do carro Mercedes-Benz S-Class.

Veja também

As cabines privativas têm 3,7 m² de espaço que são completamente isoladas do restante da aeronave. Portas com detalhes exclusivos também chamam atenção no espaço mais nobre da aeronave.

E a renovação não ocorreu somente na Primeira Classe, como também na classe executiva e econômica, que conta com assentos com novo desenho e em couro, além de telas de entretenimento atualizadas em todas as cabines.

Tim Clark, presidente da Emirates Airlines, declarou que estas mudanças são pioneiras em termos de luxo, privacidade e conforto.

Entre os detalhes mais curiosos estão os assentos da Primeira Classe, que foram inspirados na tecnologia da Nasa e podem ser completamente inclinados para uma posição ”gravidade zero” para conforto total do passageiro.

As janelas têm uma vista "vitual", que projeta o céu em transmissão ao vivo. Nas telas de entretenimento, os passageiros contam com uma variedade de 2,5 mil canais de TV. Para as refeições, cardápios assinados por chefs internacionais.

Esta aeronave opera em mais de 140 cidades em seis continentes em voos no hub em Dubai.