Topo

Emprego dos sonhos? Site de viagem de Cancun oferece R$ 197 mil por 6 meses

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

12/11/2017 14h13

Que tal receber uma bolada em dólares para viajar e contar suas experiências? Um site de turismo de Cancun está recrutando candidatos justamente para essa vaga e você pode se candidatar.

Entre as funções do futuro funcionário estão fazer fotos, vídeos e reportagens sobre os destinos turísticos, atualizar redes sociais, fazer viagens (tanto pelo México quanto internacionais) e participar de atividades radicais, como escalada, mergulho e tirolesa, por exemplo.

O salário? O valor bruto para seis meses de contrato é de 60 mil dólares, o equivalente a quase R$ 197 mil, mais hospedagem.

Veja também

A "vaga dos sonhos" está sendo oferecida pelo site Cancun.com, que receberá as propostas dos interessados até o dia 17 de dezembro. O site chama o cargo de CEO: Cancun Experience Officer (oficial de experiência em Cancun, em tradução livre).

Para se candidatar à vaga, você precisa ter mais de 18 anos (ou completar até 01/01/18), ser fluente em inglês, preencher um formulário no site e enviar um vídeo de até 60 segundos.

Quer tentar a sorte? Clique aqui para ler todas as regras e fazer sua inscrição para a vaga.