Viagem

Diárias de quase R$ 3 mil: conheça a suíte de Paul McCartney em Salvador

Do UOL

24/10/2017 08h30

Depois de fazer shows em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, Paul McCartney se apresentou em Salvador, na última sexta (20). Na primeira visita do cantor à Bahia, ele escolheu uma suíte presidencial de 300m² para se hospedar no fim da turnê pelo Brasil.

O Beatle ficou no hotel Sheraton da Bahia, próximo ao Centro Histórico de Salvador e da Arena Fonte Nova, onde aconteceu o show do astro. Recheado de obras de arte, como pinturas de Di Cavalcanti e fotografias de Pierre Verger, o apartamento escolhido por McCartney tem diárias que custam a partir de R$ 2.800.

O quarto tem ainda piscina e jacuzzi privativas, sala de reuniões, sala de TV, lobby, cozinha completa e sala de estar.

Como todo astro da música, o artista fez também algumas exigências específicas para seus aposentos durante a passagem pela Bahia. Entre elas, pediu: um piano no quarto, quatro bicicletas ergométricas, cereais específicos de marcas inglesas, leite de soja, leite de amêndoas, pão sem glúten, frutas da estação, mirtilo, framboesas, passas, queijo suíço, castanha de caju, gardênias e cervejas, água e vinhos de marcas específicas.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo