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Após comentário negativo em site, dono de hotel manda hóspede fazer dieta

Reprodução/Booking.com
Imagem: Reprodução/Booking.com

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 10h56

Uma britânica teve uma péssima experiência após usar a web para fazer um comentário negativo sobre o hotel no qual esteve hospedada. O motivo foi a resposta grosseira do gerente. A história começou quando Emily Chance não ficou nem um pouco impressionada com as acomodações do Nelcon Hotel, localizado em Blackpool (Inglaterra).

Chateada com a experiência, ela aproveitou para deixar um comentário no site Booking.com, dando uma nota 3,8 ao estabelecimento --das 10 estrelas possíveis-- e reclamando que havia um "cheiro horrendo" e que as roupas de cama estavam sujas, entre outras questões.

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"A propriedade em si está em mau estado. O quarto não era tão ruim, mas está muito desgastado. Eles poderiam ter feito um esforço maior, considerando o valor que pedem pela hospedagem", escreveu em seu review.

Emily reservou o hotel para celebrar seu aniversário de dois anos de casamento, ao custo de cerca de US$ 50 (cerca de R$ 158) para passarem duas noites no local. Mas, segundo ela, o casal encontrou condições "insalubres", ressaltando que não ficariam lá novamente.

"Deveria entrar em uma dieta"

Um porta-voz do hotel respondeu ao comentário da antiga hóspede, perguntando o que ela esperava após ter pago aquele preço. "A maioria do que você descreve não reconheço como uma questão de interesse ...acho que você estava pensando em um hotel de quatro estrelas", escreveu.

A resposta do estabelecimento, contudo, não parou por aí. De acordo com Emily, o dono do hotel, Ken Evans, enviou-lhe uma mensagem de texto para seu telefone pessoal que foi bem longe, contou ao Daily Mail. Basicamente, ele escreveu que, se Emily estava tão nervosa, e "achando tudo tão desagradável, odiando a tudo e a todos, deveria entrar em uma dieta."

Questionado pelo Daily Mail, o gerente ressaltou que o comentário que a hóspede fez era impreciso. "Eu não tenho um problema com as pessoas nos avaliando, mas o que ela escreveu foi uma série de mentiras", disse. O hotel atualmente tem uma classificação 6.9 fora de 10 no Booking.com com, base em 182 críticas.

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