Viagem

Casal encontra câmera escondida sobre cama em casa alugada pelo Airbnb

Reprodução/ABC News
O americano Derek Starnes e a mulher encontraram uma câmera escondida no quarto do imóvel que alugaram pelo Airbnb Imagem: Reprodução/ABC News

Do UOL

12/10/2017 17h54

Derek Starnes e a mulher alugaram uma casa, na cidade de Longboat Key, na Florida, nos Estados Unidos, e acabaram descobrindo uma câmera instalada no detector de fumaça, sobre a cama.

Starnes contou à emissora de TV ABC News que trabalha com tecnologia da informação e, ao entrar no quarto, percebeu o equipamento.

Ele e a mulher chamaram a polícia, que encontrou outra câmera, também instalada em um detector de fumaça, em outro ambiente da casa.

O dono da casa, Wayne Natt, fazia parte do Airbnb há dois anos e tinha mais de 40 resenhas sobre o seu imóvel. O homem foi preso por acusação de voyerismo e banido do site de locação de imóveis.

As autoridades que investigaram o caso disseram para a ABC News que os equipamentos encontrados gravavam áudio, vídeo e podiam ser acessadas por meio de Wi-Fi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Viagem

Topo