Topo

Na África, Marina Ruy Barbosa fica fora do quarto por causa de elefante

Do UOL

11/10/2017 17h11

Após o luxuoso casamento em Campinas, interior de São Paulo, Marina Ruy Barbosa e o marido Xandinho Negrão embarcaram rumo à África do Sul para curtirem a lua de mel.

Com oito dias destinados a safáris, o recém-casal tem aproveitado para desbravar a vida selvagem dentro do Parque Nacional Kruger, o mais popular e famoso do país.

Na última noite, a atriz e o piloto de fórmula 1 foram impedidos de entrarem no quarto por conta de um elefante. De acordo com Marina, o animal estava parado em frente a porta e eles tiveram que esperar.

Eles estão hospedados no luxuoso resort Sabi Sabi Earth Lodge construído no local. O espaço abriga 13 suítes ultra luxuosas com piscina privativa e cada suíte também conta com um mordomo próprio. Há também um Spa com tratamentos personalizados como hidroterapia.

Por conta das gravações da novela “Deus Salve o Rei”, da Globo, Marina precisou diminuir os dias da lua de mel, inicialmente seriam 15. Com esse novo cenário em mãos, Jacqueline Mikahil da Be Happy Viagens precisou adaptar o roteiro, mas sem perder os atrativos ou tornar a viagem cansativa.

“Tivemos que diminuir os dias e focar nos pontos mais importantes. Menos lugares e mais tempo em cada um. Por isso criamos uma rota lógica, sem muitas horas de estradas ou voos, para não casar. Cada passeio também foi pensado dentro dos estilos deles”, conta ela.

Na próxima semana, o casal embarca para um safári em Cidade do Cabo. É um destino cercado por paisagens naturais deslumbrantes (como a fantástica Table Mountain) e que oferece ótima gastronomia e vida noturna divertida.