Topo

Adriane Galisteu faz tour em Capri: "Uma das ilhas mais luxuosas do mundo!"

Adriane Galisteu na Ilha de Capri - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu na Ilha de Capri Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 18h46

"Bora fazer essa viagem? Em dois dias, a gente vai engordar uns oito quilos. Mas engordar faz parte, né?", essas foram as palavras de Adriane Galisteu antes de embarcar para a Ilha de Capri. Para seus cerca de 180 mil seguidores no Youtube, a apresentadora fez um vídeo documentando as melhores partes de sua viagem à ilha italiana.

Entre os programas preferidos de Galisteu em Capri, estão tomar um sorvete no centrinho da ilha: "Pisou em Capri, tem que tomar esse sorvete. Tá achando que a questão é a massa? Só que não, é a casquinha! É uma casquinha de waffle que tem um cheiro maravilhoso", conta. 

"Fico olhando para essas ruas e pensando: as pessoas mais incríveis do mundo já passaram aqui. Eu nunca encontrei nenhuma, mas vai que né?", brinca ela. Depois do passeio nas ruas do centro, Galisteu subiu até a região de Anacapri, mais alta, para admirar a vista. "Capri é assim, tudo lotado, tudo luxuoso, tudo muito cheio, mas tudo com vista para o mar. E uma senhora vista, amor!".

Ela ainda fez um tour mais "insider" por lá e mostrou o que mais gosta de fazer. "As pessoas adoram chegar em Capri e sentar aqui nessa praça e ficar tomando uma champagne, um café, fumar um charuto, um cigarro... Porque aqui pode fumar, viu gente? Em qualquer lugar tem cinzeiro, o fumante é muito bem-vindo na Itália", conta ela, mostrando que conhece a ilha. "Aqui você pode ficar bem à vontade, você fica o dia inteiro aqui sentado. Vai pedindo uma caprese e depois uma outra caprese. Não sabe o que é caprese? Ah, vai! Dá um Google aí!".