Topo

Nova York: Confira roteiro de viagem de Mari Palma e Phelipe Siani à cidade

Os repórteres Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram
Os repórteres Phelipe Siani e Mari Palma Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

23/09/2017 12h35

O casal de repórteres da TV Globo Mari Palma e Phelipe Siani está de férias em Nova York — e compartilhando todos os passos da viagem romântica com os fãs no Instagram. E cada parada desta espécie de roteiro interativo vem acompanhada de muitas declarações de amor fofas de um para o outro.

Embarque com eles:

No topo do famoso arranha-céu Empire State Building, no primeiro dia de viagem.

A vista do parque suspenso High Line, no Meatpacking District.

No famoso Yankee Stadium, assistindo a um jogo de baseball.

Na Disney Store, uma das maiores lojas de produtos licenciados dos estúdios Disney nos EUA.

No museu de cera Madame Tussauds, onde eles conheceram uma réplica da cena final de "E.T. - O Extraterrestre" e do apresentador Jimmy Fallon.

Explorando, juntinhos, a movimentada Times Square.

No Rockefeller Center, um dos pontos mais altos da cidade, Phelipe escreveu: "A noite de Nova York e uma gata dessas..."

No Central Park, Mari retribuiu o carinho: "Viajar com o boy que gosta de tirar foto dá nisso. Pode ficar aqui para sempre?"

Ainda no Central Park, o casal visitou o ponto dedicado a relembrar e homenagear o beatle John Lennon. Sobre a experiência, Mari escreveu: "Que emoção eu senti hoje. Logo que a gente chegou, um homem tava com um violão tocando e cantando músicas dos beatles. meu coração não aguentou e eu comecei a chorar sem parar. Peguei o celular e liguei pra casa porque eu queria que meu pai ouvisse também. Eu não sei como a gente pode admirar tanto alguém que a gente nunca conheceu. Como você faz falta pro mundo, John".

No icônico prédio da série "Friends", em Greenwich Village.

E eles ainda exploraram o Museu de História Natural, onde Ross trabalhava na série.