Topo

Pop-up café para pugs abre em Londres em setembro

O Pop-Up Pug Café está chegando à capital inglesa - Reprodução/Instagram
O Pop-Up Pug Café está chegando à capital inglesa Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

10/08/2017 13h05

Você não leu errado: um pop-up café para pugs (e seus humanos, claro) abrirá em Londres, no bar "The Book Club".

A casa, que fica no bairro de Shoreditch, abrigará o estabelecimento por apenas um dia — em 9 de setembro. Portanto, se você está com viagem marcada para a terra da rainha, é melhor correr para reservar seu ingresso através do site do evento a partir do dia 19 de agosto e curtir a decoração cheia de pugs, além de experimentar um "puggaccino", claro!

Entre as outras delícias do cardápio humano, haverá o sourdough, um tipo de pão local, com avocado; cheesecake, torradas variadas e mais. As entradas custarão £5 para os donos que levarem seus pugs e £10 para os amantes de pugs ?do mundo todo.

Parte da renda será revertida para a The French and Pug Dog Foundation, que resgata e protege pugs e buldogues franceses em situação de abandono.

Este não é o primeiro Pop-Up Pug Café: a organização do estabelecimento itinerante já o levou para cidades do interior do Reino Unido como Brighton e Guildford. De acordo com a fundadora, Anushka, eles pretendem continuar instalando o café dog-friendly em novos locais. A ideia é incentivar ambientes em que os pugs sejam tratados como realeza e possam curtir um passeio diferente ao lado de seus donos!